Viviane Araujo coroada Rainha ao lado do Rei David Brazil

Feijoada Milton Cunha coroa Viviane Araujo e Davida Brazil (Foto: Beatriz Damy / AgNews)Milton Cunha recepciona Rei e Rainha da Feijoada (Foto: Beatriz Damy / AgNews)

Milton Cunha, um verdadeiro ícone do carnaval do Brasil não para de espalhar alegria contagiante por onde passa, e a tarde do feriado do dia 20, marcou mais um grande momento na vida do carnavalesco, cenógrafo e comentarista, que travou um bar no Recreio dos Bandeirantes com a 1ª Feijoada Milton Cunha.

O Bar que recebeu a bateria da Escola de Samba Estácio de Sá, dando boas vindas para a coração que estava por vir, com direito a show dos passistas do grupo Dhu Costa Passistas Show.

Ao ritmo de muito samba, Viviane Araujo, Rainha das Rainhas, recebeu a coroa e faixa de Rainha da Feijoada ao lado do amigo e apresentador David Brazil, que foi coroado como Rei da Feijoada. Com os três juntos o clima foi mais que perfeito, em um ambiente que reuniu fãs e amigos, mas muito além disso, a sintonia que se tem em amizade ficou claro no palco o amor e parceria que envolvia o trio.

Sérgio Loroza, também subiu ao palco para uma curta apresentação com o ritmo da Estácio e embalou o samba da Banda Carnavalesca Amigos da Barra. 

A cantora Roberta Espinosa deu sequência na música, deixando o encerramento da festa em grande estilo com a bateria da Beija-Flor de Nilópolis, na voz de Ito Melodia, que com suas passistas fez a galera cair no samba e a Rainha das Rainhas ao lado de seu Rei, subir no palco e mostrar porquê merece o título absoluto de sua majestade.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário