Vivi Wanderley chega a 1 milhão de seguidores em seu instagram e comemora com festão em Ilha Paradisíaca

Vivi Wanderley ( fotos Anderson Borde / Divulgação )

Virginia Wanderley, mais conhecida como Vivi, nasceu nos E.U.A Miami, mas se considera brasileira de coração

Este slideshow necessita de JavaScript.

A YouTuber Virginia Wanderley, mais conhecida como Vivi, comemorou na noite desta segunda feira a marca de um milhão de seguidores em seu Instagram com um festão na Ilha do Ouriço, em Angra dos Reis.
A jovem que fala com seus fãs sobre os mais variados assuntos, como : Dicas de maquiagens, roupas e seu dia a dia, declarou estar bastante emocionada com esse reconhecimento.
“Desde criança sonhava em apresentar um programa ou ser cantora, estou realizando tudo que pensei” declarou Vivi.
A festa contou com a presença de diversos youtubers de peso, Mharessa Fernanda e alguns do casting da USA Mídia sob coordenação da empresária Amanda Caliari, como: Nathan Pereira, Maria Venture, Anaju Mendes e Bibi Tatto.
Ao lado de seu namorado, Nathan Pereira, a gata esbanjava alegria por ambos terem alcançado a marca de mais de 1 milhão de seguidores em seus perfis.
Com uma temática praia chique, os convidados ficaram bem à vontade para curtir o banquete até o amanhecer.
O sacode teve o patrocínio oficial da marca de sucos Tial, que ofereceu toda estrutura para o sucesso do evento.
O casal de empresários, Victor e Cristina Wanderley marcaram presença na festa da sobrinha, recebendo e oferendo aos seus convidados toda comodidade e carinho para curtirem a grande festa.
Agora a loiraça quer alcançar novos voos, está se preparando para embarcar na carreira musical, e promete ser mais um nome de peso no cenário do pop funk brasileiro.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*