Tatá Werneck estreia em clipe Atriz atua pela primeira vez a convite de Luan Santana

Tatá Werneck e Luan Santana ( Fotos: Francisco Cepeda/AgNews )

Tatá Werneck vira par de Luan Santana em clipe

Este slideshow necessita de JavaScript.

Diz a Lei da Física que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Em se tratando de Talita Werneck Arguelhes e Luan Rafael Domingos Santana qualquer exceção foge à regra. Para mostrar a força desta união, Os Primos, como é conhecida a dupla de diretores João Monteiro e Fernando Morais, ganharam a missão de comandar o primeiro clipe estrelado por ela, sim, Tatá Werneck. Mesmo com um extenso e premiado currículo como atriz, humorista, apresentadora, musicista, dubladora e ex-VJ, ela nunca havia atuado neste tipo de projeto.
“É a primeira vez que faço um clipe e estou amando”, afirmou Tatá durante a gravação do clipe da nova música. E como o astro da história, claro, Luan Santana.
Gravado nos estúdios da GGP, em São Paulo, o clipe tem como cenário uma casa balada. Todo e qualquer detalhe envolvendo a música e o casal protagonista do vídeo serão revelados em junho. Num esquema tão misterioso e cheio de pistas que nem James Bond seria capaz de decifrar. Mas fica uma dica: para o clipe da vez, Luan (também autor da música) aparece tão elegante quanto o personagem de 007.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*