Sorriso Maroto se apresenta no “Santa Farra” na quadra da Unidos da Tijuca

Sorriso Maroto ( Fotos Washington Possato / Divulgação )

A sexta dia 11 de janeiro tem mais uma edição de um dos maiores eventos da Cidade Maravilhosa, a SANTA FARRA. Em sua quarta edição vai acontecer na quadra da Unidos da Tijuca.
A grande atração da Farra é o Sorriso Maroto, com seu “pagodim diferente”. O quinteto que tem Bruno Cardoso como vocalista, que há 21 anos formou junto com Sergio Jr, Fred Araújo, Vinicius Augusto e Cris Oliveira o Sorriso é unanimidade nacional e um dos nomes mais respeitados e celebrados não só no pagode, como também por artistas de outros segmentos como Jorge e Mateus, Ivete Sangalo, Diogo Nogueira, entre muitos outros nomes. Até o internacional Brian Micknight, recordista de indicações ao Grammy e produtor de ícones da música americana já gravou com o grupo.
Quem faz o esquenta para o SM é a dupla Fabiano & Bonatto. Claro que se é farra, não pode faltar o funk, Tonzão ex Havaianos e o DJ Jonatan Da Provi comandam o batidão. Entre uma apresentação e outra, o DJ residente da casa, Alan Castro é quem anima a galera.
Depois do susto de ficar por meses afastado, o vocalista Bruno Cardoso trouxe alívio aos milhares de fãs do grupo, que dentro do segmento é quem mais faz shows pelo país, com agenda lotada já até o final deste ano.
A doença de Bruno gerou uma união ainda maior entre os músicos da banda e seu vocalista, cantores e grupos se colocaram à disposição para participar do projeto criado para cumprir a agenda já programada: “Todos cantam Sorriso”. Fãs solidários compareceram às apresentações e contratantes de diversas partes do país mantiveram as datas. O cantor e ator Thiago Martins foi convidado para assumir os vocais na ausência de Bruno, continuou acompanhando em alguns, mas agora segue sua carreira solo.
Na Santa Farra, o Sorriso vai apresentar entre os muitos sucessos, “Guerra Fria”, “Dependente”, “Chave e Cadeado”, “Sinais”, “Assim você mata o papai” e “Lua de Mel”, entre outros tantos hits criados por uma das bandas mais amadas do país. E como vida nova pede música nova, a volta de Bruno foi marcada pelo lançamento de “O Impossível”, uma nova canção da banda que ganhou videoclipe filmado na Avenida Paulista e lançado no início de setembro passado, mas que ainda bate entre as mais nas paradas musicais.
Atualmente, a voz de Bruno pode ser ouvida também em “É natural”, canção de Ferrugem que é primeiro lugar absoluto nas paradas de sucesso do segmento e está entre as mais executadas nas rádios do país e ouvidas nas plataformas digitais.
Fabiano e Bonatto comandam a sofrência para os amantes do sertanejo, a dupla promete agitar o público com o estilo “sertanejo carioca”. Com o diferencial de alternarem entre a primeira e segunda voz, não havendo, assim, um cantor único em suas canções, compõem o cenário sertanejo ao som mesclado do pop, rock, arrocha, romântico e funk, produzindo uma fusão de estilos, experiências e culturas musicais.
Tonzão e o DJ Jonatan Da Provi vão embalar o funk, com muita aceleração também no 150 bpm, vertente do ritmo que esta ganhando o país.

caption id=”attachment_91675″ align=”alignnone” width=”800″] Sorriso Maroto ( Fotos Washington Possato / Divulgação )[/caption]

Sorriso Maroto ( Fotos Washington Possato / Divulgação )

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*