Sabrina Sato recebe Zeca Pagodinho em festa da “Gaviões da Fiel”

Torcida ganhou festa na Arena Corinthians

 

Considerada uma das maiores torcidas do Brasil, e figurando entre as maiores do mundo, a Gaviões da Fiel ganhou uma grande festa digna de suas bodas de 50 anos.
A torcida foi fundada no auge da ditadura militar do Brasil com um único objetivo: uniformizar os torcedores como forma de protesto contra os dirigentes que de certa forma tentavam burlar o sistema no clube, assumindo uma má gestão.
Como todos os clubes, as crises vieram e foram embora, a pequena torcida cresceu, o time se fortaleceu e virou também escola de samba. Entre tantas histórias de vitórias que o Corinthians e sua Fiel Torcida tem, não poderia deixar de ter uma rainha de bateria que tenha o mesmo trajeto de conquistas.
E na noite de sábado (17), ao som de Zeca Pagodinho a multidão corinthiana que compareceu a festa na Arena contou com super show da Bateria Ritmão e o samba de rainha com Sabrina Sato.
A apresentadora abalou todas as estruturas no look que fez releitura à década de 70, bem ousado e exclusivo. A ideia do stylist Pedro Sales, foi em fazer daquela noite uma Sabrina para show, revestida de charme com luvas e headpiece. A arte assinada pela marca Maison Alexandrine, foi toda elaborada em malha de metal coberto com cristais.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário