Sabrina Sato faz sua estreia como rainha da Vila Isabel

A apresentadora esteve na agremiação neste domingo (05) para ser coroada  no primeiro ensaio de rua do ano da escola carioca.

0

Sabrina Sato desembarcou neste domingo, no Rio de Janeiro para a coroação no primeiro ensaio do ano da Unidos de Vila Isabel, que aconteceu na Rua 28 de Setembro no bairro de Vila Isabel onde fica a sede da escola.
 Sabrina Sato foi coroada Rainha da escola (cargo dedicado especialmente à ela) pelo presidente, Fernando Fernandes, e anunciada pelo cerimonialista e carnavalesco  Milton Cunha. A rainha optou por um micro short jeans  azul e um top franjado branco.

Esta foi a primeira aparição de Sabrina Sato como rainha da escola. Em 2019, a apresentadora completou 10 anos como rainha de bateria e ainda em 2019, ela passou a coroa de Rainha de Bateria para a atriz e dançarina Aline Riscado.
Um dos grandes nomes do Carnaval, Sabrina também desfila na Gaviões da Fiel, em São Paulo, como rainha de bateria.
Para este ano, a Unidos de Vila Isabel traz o samba-enredo “Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil” O enredo do carnavalesco Edson Pereira conta a história de Brasília como uma lenda indígena, e que nasce para levar esperança aos povos da terra.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta