Regiane Alves é homenageada pela dupla Zezé di Camargo & Luciano no Vivo Rio

Graciele Lacerda, Zezé di Camargo, Regiane Alves, Luciano e Flávia Camargo ( fotos Wallace Barbosa / AgNews )

“Ontem foi dia de lembrar a minha trajetória com eles. Desde modelo quando fiz uma capa de revista com o Zezé, eu tinha 13 anos”

Na noite sábado, dia 27 de outubro, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que celebra 26 anos de carreira, apresentou o show “Romântico Demais” no Vivo Rio, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Na plateia as atrizes Regiane Alves, que chamou atenção, a atriz usava um vestido estampado de tons azus, de mangas longas e bem curto valorizando suas pernas bem torneadas, e a triz e Narjara Turetta.
As esposas de Zezé Di Camargo e Luciano também estavam na plateia. Graciele Lacerda também impressionou, com um look arrebatador, e Flávia Camargo esposa de Luciano, estava com as filhas.
A Atriz Regiane Alves foi chamada pela dupla até próximo ao palco para relembrar da personagem Belinha que tinha como par romântico Neco (Danton Mello) na novela Cabocla. A música tema do casal era “Nosso amor é ouro” de Zezé di Camargo e Luciano.
A atriz agradeceu em sua pagina no Instagram: “Ontem foi dia de lembrar a minha trajetória com eles. Desde modelo quando fiz uma capa de revista com o Zezé, eu tinha 13 anos. Virei atriz e tive a honra de ter uma música deles como tema da Belinha na novela Cabocla, a música era “Nosso amor é ouro”, foi uma das mais tocadas no ano de 2004. Carreiras vão de vento em popa, a gente envelhece, vida que segue e hoje nossos filhos brincam juntos. Obrigada pela homenagem, vou guardar no meu ❤️”
Durante o show a apresentadora Ana Maria Braga apareceu no telão e pediu a dupla para chamar até o palco um casal que também estava completando 26 anos de casados. ( por Graça Paes/ Zapp News )

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*