Platinada, Deborah Secco o marido e mais famosos prestigiam o musical de Michel Teló

Deborah Secco, Michel Teló, Thais Fersoza, Hugo Moura, Fernanda Gentil, Priscila Montandon, Leo Fuchs e Roberta Rodrigues ( fotos Anderson Borde / AgNews )

Musical com Michel Teló volta à Cidade das Artes com presença de Deborah Secco, Fernanda Gentil, Roberta Rodrigues e mais famosos

Platinada, e bem a vontade, Deborah Secco e o marido Hugo Moura prestigiam o musical de Michel Teló “Bem Sertanejo”na Cidades das Artes na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Após o espetáculo o casal fez questão de cumprimentar o cantor no camarim. Também estiveram curtindo o musical a apresentadora Fernanda Gentil com o filho Gabriel Gentil o irmão, Felipe Gentil, parentes e a companheira Priscila Montanton, A atriz Roberta Rodrigues com o marido o empresário, Guilherme Guimarães, o produtor e ator, Leo Fuchs, os atores Roberto Bom Tempo, com a esposa, Miriam Freeland, Fábio Villa Verde também com a esposa, Regiane Cesnique,  Renato Rabello, e a assistente Juliana Reis. Todos posaram com Michel Teló e a esposa Thais Fersoza logo depois do show.
A montagem “Bem Sertanejo” O Musical, com Michel Teló, ficará em cartaz, na Cidade das Artes, até o dia 20 de janeiro. A peça, que esteve em cartaz no local no início de 2018, atraiu mais de 12 mil espectadores, em apenas duas semanas de apresentações.
O musical conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, no século XVII, até os dias mais recentes e traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, entre outros.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário