O musical “Plasticland” traz reflexão sobre nossa responsabilidade ao meio ambiente

O musical "Plasticland" ( Fotos Wallace Barbosa / Divulgação AgNews )

Em um país onde os seres são resultado de algum material reciclado, encontram-se bem-sucedidas criaturas que tocam seus negócios e se preocupam com o meio ambiente. Eles surgem para despertar em cada um de nós a responsabilidade sobre o destino do nosso lixo. E o impacto que nossas ações causam ao planeta.
Com direção de Juliana Kelling, texto e coreografias Leon Borghes, produção musical de Lael Campos, produção executiva Vivi Medeiros, realização Agência Cintra o musical “Plasticland” teve a estreia no teatro dos Grandes Atores na Barra da Tijuca zona oeste do Rio de Janeiro.
O elenco composto pelos atores mirins Alan Pfeffer, Ana Clara Coelho, Anna Giulia Nava, Duda Quadros, Duda Sá, Isabela Alves, Isabella Vilela, Israel Alves, Julianny Barbosa, Kaila Santos, Leon Borghes, Luisa Machado, Luiza Bertoldo, Maju Tatagiba, Maria Clara Amorim, Maria Luiza Môcho, Maria Ansel, Michelly Boechat, Miguel Schmid, Nanda Medeiros, Paloma Inouê, Pedro Loureiro e Vick Santos. Depois do espetáculo os atores posaram com os convidados no hall do teatro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário