Nicole Bahls sobe no altar da igreja Candelária para se casar com Marcelo Bimbi

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi ( fotos Anderson Borde e Daniel Pinheiro / AgNews )

“Achei que teria um casamento no interior com um churrasco, farofa, arroz” comentou Nicole

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nicole Bahls escolheu um vestido de seda italiana, com valor de aproximadamente em R$23, mil e assinado por Carol Hungria, estilista carioca renomada por looks de noiva, para se casar com Marcelo Bimbi. O casal realizou a cerimonia na igreja da Candelária no Rio de Janeiro. Nicole causou um grande tumulto na porta da igreja, entre fotógrafos, jornalistas e os que mais causavam eram os fãs, que queriam ver a noiva.
Aos poucos os padrinhos e convidados chegavam para a cerimônia, Bruno Chateaubriand e o noivo, Diogo Bocca, os ex jogadores de futebol, Dijalminha e Edmundo os casais Naldo Benny e Ellen Cardoso, Kadu Moliterno e Cristianne Moliterno, os padrinhos Nadja Pessoa e The Black, Leo Dias e Livia Andrade, Adriana Bombom e Adrien Cunha, Adriane Galisteu e David Brazil, o carnavalesco, Cahê Rodrigues Ludmilla Aquino, Joana Machado e Thiago Rocha, Nelsinho David, Matheus Mazzafera, Solange Almeida, Fernanda Lacerda eoutros.
A modelo entro na igreja sozinha, e ao ser recebida pelo pai Sergio Bahls, para ser entregue ao noivo Marcelo, Nicole se emocionou pela primeira vez, a cerimonia foi lindamente realizada pelo padre Fábio de Melo, e mais uma vez após discursos a modelo se emocionou pela segunda vez, e assim foi realizando o sonho entre sorrisos e lágrimas, mas o momento de maior emoção de Nicole aconteceu quando assinou o livro e agradeceu fazendo o sinal da cruz em meio lagrimas e consolo do noivo.
O casal posou com o padre Fábio de Melo e Marcelo fez o sinal de ter sido enforcado, em referência a ter deixado a vida de solteiro.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*