Nego do Borel, Ferrugem, Marília Mendonça, Leo Santana e mais no Festeja Rio

Nego do Borel ( foto / Bruno Jordão )

Nego do Borel substitui Ludmilla e comenta sobre estado de saúde da cantora

Este slideshow necessita de JavaScript.

O cantor foi uma das atrações deste sábado, 18, no Festeja Rio de Janeiro, evento musical realizado no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao todo foram cerca de 30 mil pessoal conferiram os maiores sucessos de nomes como Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Marília Mendonça, que fez dupla com Ferrugem, Dilsinho, Maiara e Maraisa e Nego do Borel, que se apresentou no lugar de Ludmilla, internada na ultima semana com problemas na coluna.
O funkeiro foi recebido com bastante carinho pela platéia, que gritou muito pelo seu nome ao final do show. E também não deixou de falar sobre a amiga, que aliás, fez questão de visitar antes de sair para o evento. “Eu e Ludmilla temos uma relação muito especial, já de anos. Eu gosto muito dela, e sou muito feliz por ser amigo dela, inclusive hoje eu fui visitá-la e acho que essa visita fez muito bem a ela e a mim. O semblante dela está muito bom e em breve ela esta de volta”, comentou.
Questionado sobre o trabalho, Nego destacou novo feat com cantor de forró famoso, que tem lançamento previsto para muito em breve. Segundo ele, o single narrará a história de um homem que larga tudo para voltar às baladas. “Na música, o cara fala que está voltando para o pistão. Ele estava muito tempo preso, largou tudo para ficar com a mulher, para dar valor, para estar junto, e do nada o cara pira, fica louco e decide voltar para a ‘pista’”, adiantou o cantor.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*