Nascem Helena e Marina, gêmeas de Ivete Sangalo e Daniel Cady

Ivete e suas gêmeas (foto: Daniel Cady/ reprodução instagram)

Nasceram hoje, 10 de Fevereiro de 2018, as gêmeas de Ivete Sangalo e seu marido o nutricionista Daniel Cady, Helena e Marina, fotos inclusive feitas e postadas por Daniel em suas redes, que primeiro cobriu o rosto das meninas mas depois nos deu de presente essa foto “black and white”.
Vieram ao mundo por meio de parto cesárea em torno de 04H30 e cada uma pesa em torno de 3Kg, sem necessidade de ir à encubadora.
O parto estava previsto para o dia 22 de Fevereiro, mas em torno da 0H de hoje, Ivete começou a sentir contrações e os médicos recomendaram que ela fosse ao hospital.
Segundo Ricardo Sangalo, irmão de Ivete, “foi uma coincidência muito feliz que as gêmeas tenham nascido em pleno carnaval, e que sua irmã estava extremamente feliz, tanto é que fez um vídeo antes do parto dançando com a família”.
Marcelo Sangalo Cady, de 8 anos, filho primogênito do casal, foi hoje pela manhã para o hospital visitar a mãe e conhecer as irmãs e ao sair do quarto por estar um pouco agitado se deparou com os jornalistas e avisou que não daria entrevista, no entanto algumas pessoas tentaram se aproximar, e ele avisou logo “pode vazar”, saindo na sequência do local acompanhado de uma babá.
Nós desejamos toda saúde às gêmeas e muitas coisas boas à família Sangalo Cady.

Ivete e suas gêmeas (foto: Daniel Cady/ reprodução instagram)
Marcelo Sangalo Cady, primogênito do casal Sangalo Cady (Foto: Itana Alencar)

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*