Naldo Benny grava clip chiclete em casa com família

Naldo Benny, Ellen Cardoso e Maria Victoria ( fotos / Divulgação )

“Vai segurando!!! Dia da melhor gravação que já fiz na vida rsrs era trabalho #sqn me diverti muitoooooo!” Disse Moranguinho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na tarde desta sexta-feira, (11), o cantor Naldo Benny reuniu alguns amigos para a gravação do clipe da sua nova música “Vai Lulu”. A festança aconteceu na piscina da casa do funkeiro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e contou com a participação de sua esposa, Ellen Cardoso, e os filhos Mc Pablo e Maria Victoria, que se divertiu com a farra na piscina. O casal deixou a filha bem a vontade. A novidade virá como uma grande aposta de Naldo já para o carnaval. E estará disponível na internet a partir do dia 24 de janeiro. Mas para os fãs mais ansiosos, uma versão da música já foi publicada nas redes do cantor.
“Essa música é inspirado nos 150 bpm e tem um refrão bem chiclete, além de ser muito dançante também. Traz um clima bem verão, alegria, carnaval… o funk que o Rio tem.”  Após a gravação, o cantor e sua esposa protagonizaram uma grande festa e curtiram ao extremo com direito a churrasco, piscina, mulheres de biquíni, é muito funk.
Ellen Cardoso Moranguinho postou em sua pagina no Instagran uma foto com os agradecimentos: “Vai segurando!!! Dia da melhor gravação que já fiz na vida rsrs era trabalho #sqn me diverti muitoooooo! Hoje gravamos o clip da música nova do maridão @naldobenny E eu preciso muito agradecer a toda equipe que se dedicou e fizeram tudo com a melhor #vibe do mundoooo! Vcs arrasaram !!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*