Marília Mendonça morre aos 26 anos em queda de avião em Minas Gerai

Velório de Marília Mendonça: Maiara e Maraisa, Luisa Sonza entre outros se despedem da cantora em Goiânia

Mais quatro pessoas morreram na queda, que ocorreu nesta sexta: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião. Ícone do feminejo, artista era uma dos nomes mais populares do gênero no país.

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que o avião bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, antes de cair.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”, informou a assessoria da cantora. 

O último adeus acontece no Ginásio Goiânia Arena, que recebe também familiares e amigos, entre eles músicos da banda da artista. Murilo, Henrique da dupla com Juliano, Luísa Sonza, Maiara, Fernando Zor e outros famosos velam Marília Mendonça em Goiâni.

A comoção tomou conta de todos na tarde deste sábado (6), no ginásio Goiânia Arena. Maiara não saiu do lado do caixão. Nos arredores do local, não faltam fãs cantando músicas da sertaneja e demonstrações de carinho, além de depoimentos lembrando a simpatia da rainha da sofrência que conquistou o Brasil. A entrada da população foi autorizada às 13 horas.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *