Mariana Ximenes, Antonia Fontenelle, Maria Joana e Marcella Ricca em “Tarde Rosa”

Antonia Fontenelle, Marcella Ricca, Mariana Ximenes e Maria Joana ( fotos Anderson Borde / AgNews )

Tarde Rosa ofereceu uma tarde de sábado voltada para mulheres com presença da madrinha Mariana Ximenes

Mariana Ximenes está com o visual mudado: A atriz de 37 anos adotou cabelos mais curtos e negros, Mariana convidada para ser madrinha da campanha,”Tarde Rosa”. Mariana Ximenes abraçou a causa e com muita simpatia e prestigiou o evento que contou com a presença de, Marcella Ricca que se responsabilizou em animar os convidados com seu som contagiante, acompanhada por nada mais nada menos do compositor, guitarrista e saxofonista brasileiro, George Israel, Bruno Chateaubriand, Antonia Fontenelle e a atriz Maria Joana, também fizeram parte dos convidados vips.
Outubro é o mês das crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Mas também é marcado pela campanha “Outubro Rosa”, cujo objetivo é difundir o combate ao câncer de mama. Em apoio a esta importante causa, a Fundação Laço Rosa realiza a “Tarde Rosa”, um encontro para apresentar todos os projetos promovidos pela instituição.
O objetivo do evento é angariar fundos para o trabalho de conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama e do emponderamento das mulheres que tiveram a doença, ou seguem lutando para vencê-la.
A “Tarde Rosa” aconteceu nesta tarde de quinta-feira, (25) no restaurante Capim Santo do Shopping Village Mall, e contou com a produção de Adriana Alves, Dil Melo, Jaqueline Barreto e Zulma Mercadante.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*