Lexa desfila em prol de ONG Anjinho Feliz no Copacbana Palace no Rio de Janeiro

Lexa ( fotos Anderson Borde / AgNews )

“Já é a segunda vez que venho dar minha contribuição para a Ong Anjinho Feliz, me sinto muito honrada em fazer parte desta campanha” disse Lexa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Tem que trabalhar pra pagar as contas!” Lexa se divide entre a divulgação do novo trabalho “Só Depois do Carnaval” e a preparação para a folia. Este ano ela estará em dose dupla na Sapucaí, como rainha de bateria da Unidos de Bangu e musa da Mocidade Independente de Padre Miguel.
No meio da correria, ela ainda encontrou tempo para prestigiar o evento da instituição Anjinho Feliz, em prol de crianças em situação de vulnerabilidade e suas famílias.
O desfile aconteceu no Hotel Belmond Copacabana Palace zona sul do Rio de Janeiro. Alem da cantora Lexa estavam presentes os ex Bbb’s, Franciele Almeida e Diego Grossi, a empresária de calçados, Carol Raggi, os cantores, Mc Sabrina, os ex The Voice, Rafah e Uriel, cantora Gabi Lima com o namorado, o ator Guilherme Duarte, a jornalista, Isabele Benito, e os atores, Léticia Pedro, Pedro Vinicius e Gabriel Contente.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*