Juliana Alves, Preta Gil, Regina Casé e Pedro Bial prestigiam o evento “Sim a Igualdade Racial” no Copacabana palace

Rízia Cerqueira, Danrley Ferreira, Elana Valenaria e Rodrigo França (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Juliana Alves, Preta Gil, Regina Casé, Lázaro Ramos, Ícaro Silva e Pedro Bial prestigiam o evento “Sim a Igualdade Racial” no Copacabana palace na noite desta terça (14), além dos participantes do reality da tv Globo Big Brother 2019, Rízia Cerqueira, Danrley Ferreira, Elana Valenaria e Rodrigo França, Gabriela e hana Kalil.
O Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019, é um evento idealizado pela ID_BR (Instituto Identidades do Brasil) destaca nomes e iniciativas de promoção da igualdade racial que fazem a diferença no país. Maju Coutinho, Lázaro Ramos e Daiane dos Santos concorriam na Categoria Inspiração, que ficou com Maju.
Regina Casé, Juliana Alves e Pedro Bial foram famosos que estiveram na festa beneficente. A cerimônia foi apresentada por Adriana Lessa e contou, claro, com a ex-modelo e ativista Luana Génot, diretora do ID_BR.
O cantor Gilberto Gil e a bailarina do Dance Theater of Harlem Ingrid Silva foram as atrações culturais. O jantar ficou a cargo de David Mansaud, o chef executivo do hotel. Os vencedores receberam a estatueta Mad World, do artista plástico Vik Muniz, criada exclusivamente para a premiação.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*