Gracyanne Barbosa e Kaysar comandam a final do Miss Bumbum 2018

Kaysar e Gracyanne Barbosa (Foto Eduardo Martins/AgNews)

“O meu é natural o dela não e cheio de plástico” Miss Bumbum tem confusão e roubo de faixa

Kaysar dança funk com Gracyanne Barbosa na final do Concurso Miss Bumbum 2018 com direito roubo de faixa no final em São Paulo.
Na noite desta segunda-feira,05, foi a final do Miss Bumbum 2018 com apresentação da Gracyanne Barbosa e ex bbb Kaysar, que foi o repórter oficial do evento. No final da premiação,  teve confusão entre as candidata campeã Ellen Santanna e Aline Uva do Rio Grande do Sul que roubou a faixa de campeã.
A final do concurso Miss Bumbum Brasil aconteceu na noite desta segunda-feira e deu o título de bumbum mais bonito ficou para a candidata Ellen Santana, de 31 anos, natural de Rondônia.
Inconformada com o resultado, Aline Uva, de 27 anos, do Rio Grande do Sul, tentou roubar a faixa da colega, protagonizando um verdadeiro barraco, a pós a premiação.
Esta foi a última edição do concurso criado por Cacau Oliver. O promoter já afirmou que não pretende realizar novas edições da competição, que revelou nomes como Andressa Urach, Ana Paula Minerato, Lucilene Caetano, Laura Keller, entre outras.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*