Gloria Groove estreia show na Audio, em véspera de feriado em São Paulo

Glória Groover ( Fotos : Eduardo Martins / AgNews )

Artista comemora sucesso da nova musica “Yoyo” e lança, em São Paulo, o novo formato de show Fase 3 Tour

Este slideshow necessita de JavaScript.

Corpo, alma e espírito. Essa é a tríade que dá estabilidade ao novo projeto de Gloria Groove. Com a ideia de mostrar a evolução da humanidade, através de sua própria estética e sonoridade, a cantora anuncia o novo formato de show, intitulado “#Fase3Tour”. Segura, pois estamos falando de um espetáculo dividido em três blocos: “Se chama Fase3 pois enfatiza três pilares de nossa existência: corpo, alma e espírito, e também por traçar a evolução da espécie.
O espetáculo inicia-se com algo voraz e animalesco, que retrata o primitivo; passa por um momento mais sentimental remetendo a um renascimento, e culmina em um discurso progressista, saudando o futuro”, resume a cantora, deixando a curiosidade por mais informações no ar. Todo este mistério está para ser revelado ao vivo, no palco, com a Drag Queen que vem conquistando uma legião de fãs por onde passa. Anota: Dia 19 de junho, na Audio Club (SP), acontece a estreia da turnê que vai percorrer o mundo, com shows nacionais e internacionais.
Com o novo projeto, o repertório conta com um setlist inicial mais selvagem e tropical, com destaque para músicas “Arrasta”, “Provocar”, “Muleke Brasileiro”. Já no segundo bloco do show, o romantismo se faz presente com hits como “Apaga a Luz”. Para finalizar, um set mais futurista, com músicas mais contundentes e com muita presença de seu Hip Hop, trazendo toda a identidade da artista. Entre os singles desse bloco, destaque para “Bumbum de Ouro”, “Coisa Boa”, “Império” e, para fechar com chave de ouro, “YoYo”, o novo single de Gloria Groove em parceria com Iza. Uau! Quem aí ficou curioso? Preparem-se que não é só isso. Tem figurinos novos e muito conteúdo em led!
Com a carreira gerenciada pela SB Music, Gloria Groove é uma das cantoras mais ouvidas da atualidade, sendo a drag queen brasileira com maior número de execuções no Spotify (quase 2,5 milhões de ouvintes mensais), puxados por hits como “Bumbum de Ouro”, que a tornou nacionalmente conhecida, “Arrasta” (com participação de Leo Santana) e o mais recente, “Coisa Boa”, que a colocou como a única drag no Top 40 da plataforma de streaming. Agora, com a musica “YoYo”, lançada no dia 13 de junho, a cantora se prepara também para comemorar na Audio Club. Afinal, o clipe já ultrapassa os 4MM de views.
Aos 24 anos, Gloria desponta como uma das cantoras mais talentosas de sua geração, misturando pop, rap, trap e uma voz rara. A qualidade vocal da drag queen atraiu parcerias com Anitta, Iza e Pabllo Vittar, entre outros destaques da música brasileira atual. O resultado? Agenda lotada, duas turnês internacionais já agendada e muita novidade por aí.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*