Gabi Lopes fez temperatura subir no arquipélago de Noronha

Gabi Lopes ( Fotos / Reprodução Internet )

 Gabi Lopes e o namorado, o skateboarding, Felipe Caltabiano o “Foguinho”, estiveram em Fernando de Noronha, um arquipélago vulcânico situado a cerca de 350 quilómetros ao largo da costa nordeste do Brasil, posando para as marcas de moda praia, Naked Swimwear, e Guardaroba, Gabi posou com vários modelos de biquinis e saídas de praia.
Leiam algumas das aspas empolgadas de Gabi Lopes em suas postagens:
“Chegamos Noronha 💙 E o quanto eu amo esse lugar? Que alegria poder voltar aqui e pra fazer um trabalho muito especial. Amanhã conto pra vocês. Hoje o dia foi livre e a gente curtiu a ilha. Começamos pelo Bar do Meio, um dos meus lugares favoritos aqui na Ilha 😍 Quem aí tem vontade de vir pra cá?”

“Noronha deixa a gente mais leve 💛 E essa roupa além de linda é leve e confortável combinando com a ilha. Eu amo todas as roupas da Guardaroba 😍 Vocês conhecem a marca?! É perfeita!”

“Posso voltar a respirar agora? Até levantei um pé pra ver se ajudava hahaahah 😂 Mas tô chorando ate agora nesse biquini transpassado vermelho cereja.  O que vocês acharam desse biquini?”

“Tudo que eu queria: vibe boa, sol e natureza 🌴 Biquini lindo com laço atrás”  Disse Gabi super empolgada com a vibe do ensaio.
A atriz de 25 anos, que é também: modelo, apresentadora, empresaria e digital influencer, possui 15 anos de carreira como atriz. Iniciou aos 8 anos de idade na TV em 2002, quando apresentou o especial Dia Das Crianças do programa da saudosa,  Hebe Camargo, ao lado da famosa apresentadora do SBT. Ao longo de sua carreira atuou em várias séries televisivas: Entre Teens na MTV, Julie e Os Fantasmas na Band e Nickelodeon, Minissérie Queridos Amigos na Rede Globo, Segredos Médicos no Multishow, Na Mira do Crime na FOX, FX e Record, Casos de Ocorrência também no Multishow ao lado de Rafinha Bastos e a série vencedora do Globo Lab “Saideira” da Rede Globo na pele de Carolina. Em 2014, integrou no elenco da 22ª temporada de “Malhação Sonhos” na Rede Globo, como a lutadora homossexual Pri.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário