Famosos prestigiam pré-estreia de “O Doutrinador” no Rio Sul

Elenco e Diretores ( Fotos Anderson Borde / AgNews )

Famosos como Bianca Rinald, Carol Sampaio, Renata Pirillo e Roberto Pirillo, Thais Vaz e a amiga Taty Taranto, Aline Nobre e Wilian John, Roberto Birindelli, o cantor Osvaldo Montenegro, Yara Cherry, Gabriel Fuentes, Sidney Sampaio, Tuca Andrada, a escritora e modelo Michele Pin, Daiane Bartoli, o casal Cleiton Morais e Jéssica Juttel, Babu Santana e Tatiane Melo e o ator e produtor Bruno Miguel e sua esposa, a top Front Managemen, Maqueli Gewehr, prestigiam pré-estreia de “O Doutrinador” no Rio Sul.
“O Doutrinador”, produção de ação inspirada no personagem de HQ de Luciano Cunha, conta a história do anti-herói brasileiro que persegue corruptos. O filme estreia nos cinemas em 1º de novembro. Uma versão para TV com o mesmo título será exibida pelo canal Space em março de 2019.
Com direção de Gustavo Bonafé e codireção de Fábio Mendonça, o longa e a série foram criados por Luciano Cunha e Gabriel Wainer, que também participaram das mesas de roteiro, assinado por Mirna Nogueira, LG Bayão, Rodrigo Lages, Denis Nielsen e Guilherme Siman. No elenco estão Kiko Pissolato, Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Carlos Betão, Samuel de Assis e Tuca Andrada, entre outros. O filme é uma produção da Paris Entretenimento e tem distribuição da Downtown/Paris Filmes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“O Doutrinador” é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*