Estréia do espetáculo “Mojo Mickybo”

Pedro Henrique Lopes e Cirillo Luna (Foto: Webert Belicio - AgNews)

O Teatro XP Investimentos, recebeu na noite de segunda-feira (07), a estréia da peça Mojo Mickybo, que traz no elenco Pedro Henrique Lopes e Cirillo Luna, em uma grande adaptação do drama irlândes que já conquistou a crítica.

A história traz reflexão sobre os choques culturais criados em uma cidade deteriorada pela guerra, em que duas crianças se unem na amizade com sonho de se tornarem heróis como os que conheciam nos cinemas. Toda a trama corre entre humor, sentimento e cumplicidade que envolve o amor.

Com direção de Diego Morais, a peça reúne em cena os atores Pedro Henrique Lopes, também responsável pela adaptação do texto, e Cirillo Luna, que vivem os protagonistas e outros 15 personagens.

Mojo Mickybo mostra as consequências das desigualdades socioeconômicas em uma mesma população e os embates gerados pelas diferenças culturais. É um espetáculo que fala sobre a perda da inocência e como todos os heróis podem ser esvaziados em algum momento”, analisa o diretor Diego Morais, que criou uma linguagem cênica ágil e perspicaz que, ao mesmo tempo, diverte e provoca o questionamento.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário