Ensaio da Comunidade e Viviane Araujo se solta no Salgueiro

Viviane Araujo , Sidclei Santos e Marcella Alves ( Foto Alex Nunes / Divulgação )

Viviane Araújo não é mais presença constante no Salgueiro, mas quem disse que a rainha consegue ficar muito tempo longe de seu reinado?

Com agenda completamente lotada por conta de publicidade e a peça de teatro ao lado de Eri Johson, a Rainha das Rainhas, aproveitou a folga que teve durante a semana e marcou presença no ensaio do Salgueiro (07), e fez a quadra ferver no ensaio da comunidade.

Em sua página do instagram, Viviane registou a alegria que sentiu estando em “casa” e parabenizou a comunidade: “Ensaio de comunidade!Que por sinal está de parabéns!!! Q ensaio! Q garra!!! Que energia!!! Vamos com tudo”.

Ao lado das passistas a rainha se jogou no samba, pousou para fotos com o casal de mestre-sala, Sidcleims e a porta-bandeira, Marcella Alves, e claro com os irmãos responsáveis pela Bateria Furiosa, Guilherme e Gustavo.

O Salgueiro tem como enredo para o carnaval de 2020,o tema “O Rei negro do picadeiro”, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza, homenageando os 150 anos do nascimento de Benjamim de Oliveira, reconhecido como o primeiro palhaço negro do Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário