Em ensaio na quadra do Salgueiro Viviane Araujo de dreadlocks agrada, arrasa e samba muito

Viviane Araujo ( foto Anderson Borde / AgNews )

Este slideshow necessita de JavaScript.

Viviane Araújo, participou nessa madrugada de domingo,13, do ensaio do Salgueiro, realizado na quadra da agremiação no Rio Janeiro. O ator Eri Johnson, junto com seu irmão Eco também prestigiaram o evento.
Viviane posou para fotos com o casal de mestre sala e porta-bandeira, Sidclei Santos e Marcella Alves, o coreógrafo do Salgueiro, Carlinhos,  a rainha mirim da “Furiozinha”  Gabriela Silva e as musas: Kamila Carvalho, musa trans, Fernanda Figueredo, Cris Alves, Rafaela Dias e Monika Nascimento, que além de ser musa é também rainha de bateria da agremiação da Rocinha zona sul do Rio. A rainha adorou os mimos que ganhou  do fã club Vivianáticos.
A escola recebeu os 50 componentes do Cirque du Soleil na quadra da escola. Retornando ao Brasil após quatro anos, a companhia apresenta a turnê Amaluna, que enaltece a força e o emponderamento da mulher.
Os integrantes realizaram o sonho de pisar na quadra da escola e entender melhor o ritmo do tambor salgueirense e o enredo ” Senhoras do Ventre do Mundo “.
O Salgueiro tem como enredo para o carnaval de 2018, o tema “Senhoras do ventre do mundo”, desenvolvido pelo carnavalesco, Alex de Souza.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*