Dj Zullu, criado na Baixada Fluminense quer levar o funk para o resto do mundo

Dj Zulue Neymar Jr ( foto /Divulgação )

“Meu sonho agora é levar o funk pro mundo”

Descoberto através das redes sociais e alavancado ao sucesso depois de show com Anitta no Rock in Rio Lisboa, dj carioca fala sobre carreira.
Nascido e criado na baixada fluminense, Ruan Oliveira nem imaginava, há alguns anos, que viajaria para fora do Brasil fazendo shows. Menos ainda que em tão pouco tempo de carreira teria ido duas vezes à França em menos de seis meses. A primeira, para tocar no aniversário de Neymar e a segunda, por indicação do próprio craque em um evento da Diesel Fragrance.
“Ter carreira fora não era meu sonho, confesso, mas a Anitta estimulou isso em mim. Depois que consegui chegar em todas as capitais do Brasil com o 150 bpm, me sinto muito honrado em começar a fazer isso em outros países. Meu sonho é levar o funk pro mundo”, conta ele que pisou pela primeira vez em um palco internacional no Rock in Rio Lisboa.
Tímido, ele se transforma quando está no palco. É lá, aliás, onde tudo acontece. “Me sinto como se tivesse vestindo a roupa de um personagem, sabe? Parece que sou outra pessoa, não tenho vergonha nenhuma, pelo contrário. E quanto mais o público vem, mais eu me solto”, conta ele que está fazendo uma média de 15 a 25 shows por mês.

Dj Zullu ( foto /Divulgação )
Dj Zullu ( foto /Divulgação )
Dj Zullu e Neymar Jr ( foto /Divulgação )
Dj Zullu ( foto /Divulgação )

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*