Dj Perninha do Rap ao Funk Carioca

Dj Perninha ( foto / Divulgação )

Conhecido pelo publico nas noites mais badaladas do Rio de Janeiro e pelo seu estilo do Rap ao Funk Dj Perninha, que também é Produtor e Compositor vem se destacando cada vez mais no mercado com seus hits mais tocado.
Dj Perninha começou a se encantar pela profissão aos 16 anos e quando completou 18 anos foi convidado para tocar em um evento e todos na festa ficaram maravilhados com o som que ele tocava. Foi a partir desse momento que veio o desejo de se lançar como Dj. Em uma recente entrevista, Perninha falou que a maior inspiração dele é o Irmão Robson Barreto (Dj Borracha) que ele ama de paixão e que é tudo na vida dele e também a sua mãe Erenilce Ribeiro Silva que é uma grande pianista e incentivadora do trabalho dele. ​
Em janeiro de 2018 Perninha estará realizando a primeira edição do “Baile do Perninha”, evento produzido por ele mesmo e que tem como parceiro e apoiador Wesley Ferreira que é um grande amigo e incentivador do trabalho dele. A ideia do “Baile do Perninha” surgiu numa brincadeira em que o amigo Caio fez, no início Perninha não acreditava muito que iria dar certo, mais com o tempo ele foi amadurecendo a ideia e hoje já é um dos eventos mais aguardado pelos seus fãs. Hoje Perninha tem uma agenda de shows bem corrida, ele chega a fazer em media 26 shows e eventos no mês.
“Quando estou no palco esqueço de todos os problemas e pareço estar vivendo em outro mundo, é algo maravilhoso, inexplicável, me faz muito bem estar no palco e ver a galera dançando os meus hits”. Revelou o Dj.
Perninha é um cara muito tranquilo, e quando está de folga nos momentos de lazer ama assistir filmes, séries e ouvir musicas. Gosta muito das artes marciais também, pois já treinou durante um tempo Jui Jitsu. Gosta sempre de estar rodeado dos amigos e da família. Ele nos contou que sua mãe o vê como um leão, pois gosta de todos perto dele para ele cuidar e proteger.

Dj Perninha ( foto / Divulgação )
Dj Perninha ( foto / Divulgação )
Dj Perninha ( foto / Divulgação )

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*