Diego Hipólito e Jojô Todynho cantam o Hino Nacional na Abertura do campeonato Brasileiro de ginástica

Diego Hypólito e Jojô Todynho ( fotos Anderson Borde / AgNews )

“Diego Hipólito vai gravar em pouco tempo se lançará como cantor”

Este slideshow necessita de JavaScript.

A cerimônia de abertura do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, nesta quarta-feira,(05) que aconteceu na Arena Carioca 3. foi estrelada por Diego Hipólito e Jojô Todynho surpreendendo os convidados e atletas, a cantora e o ex atleta se posicionaram e cantaram o hino nacional e decretaram aberta a competição. Ao chegar, Jojô Todynho se divertiu nos aparelhos, posou com a família Hipólito e com o presidente da federação carioca, Bruno Chateaubriand, o marido Diogo Bocca e Patricia Amorim, além dos atletas Flávia Saraiva, Arthur Nory, Luiza Trautwein, Thaís Fidelis e Jade Barbosa.
Diego comentou com o G1, “Eu estava bastante nervoso, principalmente no início. Porque é algo que as pessoas pensam que não tem nada a ver comigo. Mas cantar o hino nacional é algo muito importante porque me lembra momentos da minha carreira: as minhas medalhas em Copa do Mundo, a minha medalha na Olimpíada. Cantar com a Jojô foi algo bastante inusitado. Mas ela é minha amiga querida. Ela é do pop, do funk, as pessoas não imaginavam essa mistura. Mas eu fiquei muito feliz porque eu amo muito cantar. É uma coisa que as pessoas não sabem, mas eu tenho essa veia desde muito novo”.
Pessoas ligadas ao ex atleta confirmaram que Diego Hipólito vai gravar nessa madrugada e em pouco tempo se lançará como cantor. Ja Jojô comentou em suas redes sociais: “Foi muito emocionante para mim. Hoje eu cantei o hino nacional no Campeonato de Ginástica Artística, junto com Diego Hypólito”, disse ela, que confessou sua insegurança no início. “Vou falar um negócio pra vocês; fiquei com medo de virar meme! Mas é a vida, Deus sempre no controle. Foi perfeito”, contou Jojo. e continuou: “Não é fácil, gente. Fui treinando, porque na parte do ‘penhor’ que se declarou: “Diego, te amo!”.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*