Deborah Secco quase mostra demais em vestido todo aberto e aparentemente sem calcinha

Deborah Secco, Mariana Rios e Gabrielle Jolie são apresentadas ao "Camarote Allegria"para o carnaval 2020

0

“O Camarote Allegria” celebrou na manhã desta segunda, no restaurante Pérgula do Copacabana Palace, a coletiva para nomear oficialmente a atriz Deborah Secco pela 2°vez como Rainha do “Allegria”, a atriz chegou usou um look dourado tipo heroína egípcia nos tempos antigos, com placas dourada todo aberto nas laterais e deixou os convidados babando com a boa forma e principalmente o modelo provocante e lindo que escolheu para a coroação. Aos 40 anos a atriz interpreta na maioria das vezes personagens jovens.
O camarote também lançou a atriz trans, Gabrielle Joie que vem como Musa do Camarote, a atriz e cantora Mariana Rios que será a madrinha da “Feijoajay”. As musas assumem o posto pela primeira vez no “Allegria”.
“O Allegria” está sendo montado no setor 11 e conta com shows nas noites, entre eles DJ Dennis comandará a festa. A atriz Cinara Leal prestigiou o evento e estará presente no camarote abrilhantando ainda mais as noites de folia. Com a lista de convidados do sócio e promoter, Diógenes Bjay.

você pode gostar também

Deixe uma resposta