Daniela Mercury e Malu Verçosa, Preta Gil, Lexa, Pablo Vittar e outros famosos na 22° Parada LGBT em Copacabana

Daniela Mercury e Malu Verçosa ( fotos Daniel Pinheiro / AgNews )

Este slideshow necessita de JavaScript.

Daniela Mercury e Malu Verçosa comandam a parada juntamente com Preta Gil, Lexa, Pablo Vittar e Valesca Popozuda e outros famosos estiveram na 22° Parada LGBT do Rio de Janeiro na tarde deste domingo (19) em Copacabana. Além das cantoras as atrizes, Bruna Spinola e Cinara leal e os atores, João Villa e Gabriel Sanches se divertiram na festa.
A 22ª edição da Parada LGBT de Copacabana conta com um seleto time de artistas que estão em evidência. As cantoras Pabllo Vittar, Preta Gil, Iza e Lexa também participam do desfile que agita a orla carioca neste domingo (19).
De acordo com o Grupo Arco-Íris, um dos organizadores do evento, todas as artistas abriram mão do cachê para fazer parte da festa, que será realizada sem o patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, este ano. “Eles vão subir ao trio elétrico por amor à causa”, afirmou a presidente do grupo Marcelle Esteves.
Com o apoio de empresas privadas, como a Ambev, a Uber e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro(ABIH), Esteves comentou da importância da Parada.O grande desafio deste ano é colocar na rua o tema da Parada: a resistência”, ressalta ela. As informações são do jornal Extra.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*