Caio Castro é só carinho com crianças da Ilha do Mussulo

As crianças não esquecerão tão cedo do carinho e gentileza do ator (Foto Platina Line / MF Press Global)

O ator brasileiro “Caio Castro”, que está em Angola, na África, a convite do Grupo Conexão, que na sexta-feira passada movimentou mais de 25 mil pessoas na Baía de Luanda, na capital, partilhou momentos de cumplicidade e de carinho com algumas crianças com quem manteve contato na Ilha do Mussulo, em Luanda.

O ator se despede das pessoas em Luanda
(FotoPlatina Line / MF Press Global)

O galã reviu-se nas crianças ao lembrar-se do Projeto “Papo Cabeça” do qual é padrinho e com o qual realiza diversas ações. “As crianças são anjos muito inocentes e têm alegria fora do comum, então aprendi muito durante o tempo que estive com elas”, explicou Caio Castro, que aproveitou o momento para confessar ao Platinaline o quanto está feliz com a sua vinda a Angola e apaixonado pelo “funge com Kizaka”, realçando que estará um pouquinho ausente das telas, pois recentemente acabou de gravar a novela “Novo Mundo”.

Nesta segunda-feira, o ator e integrantes da organização “Conexão” fizeram entregas de donativos ao Hospital Pediátrico David Bernardino, marcando, desta forma, o último dia de estadia de Caio Castro em Angola.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*