Anitta foi eleita Mulher do Ano pela revista “GQ, o Men of The Year 2019”

Anitta ( Fotos Wallace Barbosa / AgNews )

Na noite da última quarta-feira (27), ocorreu a cerimônia do Men of The Year 2019, o MOTY,  festa anual da GQ. O evento contou com a presença de muitas celebridades e aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro entre os premiados Anita, Fabio Porchat e Silvero Pereira estavam: Jesus Luz e Carol Ramiro, Julianna Didone, Paly Siqueira, Antonia Fontenelle, Yara Chery, Cauã Reymand e Mariana Goldfarb, Geovanna Rispolli, Fernando Torquatto, as atrizes de malhação, Dora de Assis e Caroline Dallarosa e Gabz, Letícia Lima, Eriko Braz, Barbara Reis, Isabel Filardis, Diogo Novaes e Pedro Novaes, Pedro Carvalho, Bruno Bervan, Kaysar Dadour, Rainer Cadete entre outros.
Prêmio anual promovido pela revista “GQ, o Men of The Year 2019” chegou à nona edição nesta quarta-feira (27), no Copacabana Palace, no Rio.
Entre os vencedores da noite, Anitta foi eleita Mulher do Ano. “Eu nunca quis cantar por cantar. Eu queria levar o funk para o mundo. Agora eu quero que mais mulheres se sintam como eu. Espero voltar a esse prêmio como empresária ou mulher de negócios. Ser do funk e rebolar não é fácil, gente. Fico feliz de ser respeitada em tantos lugares”, disse a cantora.

 Fábio Porchat recebeu o prêmio Televisão. “No momento em que todo mundo quer falar e lacrar na internet, eu acho que a gente precisa mais ouvir os outros. Dessa ideia nasceu o meu programa Que História É Essa, Porchat”, afirmou.

 Silvero Pereira levou o prêmio na categoria Cinema. Vestida de drag, ele fez o discurso mais emocionante da noite. “Eu imagino que muita gente deve se perguntar agora: ‘como alguém pode ganhar um prêmio chamado “Homens do Ano” vestido dessa forma?’ ‘É para aparecer?’ Não, eu não quero likes. Eu vim do sertão do Ceará. Sei o que é passar fome e o que é passar sede. Eu fui violentado socialmente por diversos anos. Mas eu estou aqui e queria dizer que o meu lado feminino empodera o meu lado masculino. É por isso que eu vim assim”, falou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário