Ana Petkovic surpreende ao lançar videoclipe de musica escrita aos seus 14 anos

Ana Petkovic ( Foto: Marcos Hermes / Divulgação )

Ana Petkovic lançou nesta semana, (16) o videoclipe da música “Nobody”

A cantora Ana Petkovic, filha do ídolo do futebol Dejan Petkovic, gravou videoclipe de música que escreveu quando tinha 14 anos, e surpreendeu com o hit dançante em inglês chamado “Nobody”, lançado no YouTube 16 de Novembro
Ana Petkovic lançou nesta semana, (16) o videoclipe da música “Nobody”, que compôs quando tinha apenas 14 anos. Hoje com 21 anos, Ana mostra que é uma cantora de voz potente, e que é um talento nato, precoce, além de uma artista versátil.
Nobody é uma música dançante, estilo remix, que tem também a assinatura do DJ Deeplick, e que soa aos ouvidos como pronta para estourar nas baladas nacionais e internacionais. A canção, interpretada em inglês, é definitivamente um hit internacional, embora Ana se considere mais brasileira que gringa, já que 15 dos seus 21 anos de vida ela esteve a maior parte do tempo no Brasil.
A cantora afirma que sempre compôs mais em inglês e fala sobre o que a canção representa: “Escrevi essa canção com 14 anos. A música é sobre o poder da mulher que ela não precisa de uma pessoa que não vale a pena (uma pessoa que fica sem amigos, sem estilo por causa de seu comportamento). Mas a canção se desenvolve de uma forma divertida e com um ritmo legal para transferir essa mensagem que a mulher tem o poder de decidir se fica com uma pessoa assim”.
Ana mostra versatilidade, e afirma que isto é fruto de sua vivência cosmopolita em países como Sérvia, Espanha, Itália, Brasil, China e até Arábia Saudita: “Ter morado em tantos países na minha vida ajudou a formar essa característica na minha obra. E eu tentei tirar o máximo de cada experiência que tive em locais como China e Arábia Saudita, onde também vivi”.
Além do lançamento de “Nobody”, seu trabalho anterior, intitulado “Mais e Mais” lançado no inicio deste ano, evidencia que a cantora ainda tem muito a mostrar. Produzido por Max Viana e Línox traz Ana mostrando o talento como compositora e intérprete, resgatando músicas como Quase um Segundo (Herbert Vianna), Nada Vai Mudar Isso (Paulinho Moska), The House of Rising Sun (The Animals) e Smoke Gets in Your Eyes (The Platters).

Ana Petkovic ( Foto: Dušan Zdravković / MF Press Global )
Ana Petkovic ( Foto: Dušan Zdravković / MF Press Global )
Ana Petkovic ( Foto: Dušan Zdravković / MF Press Global )
Ana Petkovic ( Foto: Dušan Zdravković / MF Press Global )

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*