“Amigos” se reencontram no palco em grande estilo na “Festa do Pião de Boiadeiro”

Zezé Di Camargo, Leandro, Luciano, Chitãozinho e Xororó (Foto: Francisco Cepeda / AgNews )

64ª Festa do Peão de Boiadeiro em Barretos foi escolhida para presentear os fãs

“Prepare o seu coração pras coisas que eu vou contar Eu venho lá do sertão, eu venho lá do sertão Eu venho lá do sertão e posso não lhe agradar…”
Com hino da música brasileira, a moda de viola composta por Geraldo Vandré em meio ao golpe militar de 64, com tanto significado e vencedora do festival de música popular brasileira, que Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo, abriram o show “Amigos”, na arena da festa de peão de Barretos.
O show teve a primeira edição em 1995 para o especial de fim de ano na programação da Globo, com a participação de Leandro, falecido em 1998 vítima de câncer.
O que seria apenas uma gravação, se tornou no maior show já visto em encontro de vozes sertanejas, os “Amigos”, lotavam os estádios ou arenas em se apresentavam, logo fechando agenda e a turnê rodando o país.
Betto Marque, Bruno Bevan e a atriz Viviane Victorette prestigiam 64ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2019 no Parque do Peão em Barretos São Paulo.
Este ano de 2019, Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo anunciaram anova turnê, que teve início em julho, mas a apresentação especial que trouxe lançamentos de músicas inéditas foi na noite de sexta (23) na festa de Barretos. “Fazer show com os amigos é bom, mas em Barretos é muito especial”, declarou Xororó.
Os sucessos antigos fez com que o público que lotou a arena cantassem sem intervalos por mais de 2h30 de show. Quem não solta a voz quando começa a tocar Galopeira, Um fio de Cabelo, Nuvem de Lágrimas? Mesmo quem não viveu a época de “É o amor, Chore por mim, Nascemos para Cantar”, se solta quando os Amigos se empolgam nas modas que levaram eles ao sucesso.
O repertório vem com o hino “Evidências” que leva a galera ao delírio.
Reviver essa época de música boa, com artistas referências em nossa raíz do sertão ainda é possível. A turnê estará em 7 de setembro na cidade de São Paulo, com apresentação no Allianz Parque. Dia 23 de novembro em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. E fechando no dia 14 de dezembro na cidade do Rio de Janeiro, na Arena Jeunesse.
Ingressos estão à venda pelo site: www.livepass.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário