Adriana Bombom e Robertha Portella prestigiam “Cocomambo Praia”

Robertha Portella, J Oliver e Adriana Bombom ( Fotos Anderson Borde / Ag News )

O novo point do verão carioca chega no praia da Reserva no Quiosque 09 o “Cocomambo Praia” reformado com uma decoração totalmente reciclada 

Mais um empreendimento do Grupo Oliver esta para chegou esse fim de semana no Rio de janeiro, o novo point da praia da Reserva, no meio da Barra com o Recreio, o mais incrível quiosque já visto na orla da zona oeste, trata se do “Cocomambo Praia” O Grupo Oliver leva para as areias cariocas o mesmo sucesso do Bar “Cocomambo” Recreio, Jacarepaguá, Ilha do Governador, Campo Grande e outros empreendimentos. Neste sábado (02) Adriana Bombom com o noivo Adrien Cunha, a filha Thalita Nobre, estiveram prestigiando o quiosque, alem da atriz Robertha Portella e Carol Raggi com o noivo Junior Albuquerque e Yago Lanes. Adriana Bombom se encantou com o filho do fotografo Anderson Borde, e comentou aos risos: “Eu quero mais um, Adrian que se vire” Os famosos posaram com os sócios Jota Oliver e Will Torrez.
O “Cocomambo Praia” está aberto ao público com toda estrutura dos restaurantes, a play list,o balet e o atendimento que só o Cocomambo tem.
Em uma pequena coletiva de imprensa com o empresário Jota Oliver, foram esclarecidas algumas duvidas, sobre o empreendimento do porte do famoso e já renomado bar temático Cocomambo, fazer parte de uma área preservada como: o Parque Chico Mendez: “O quiosque foi altamente reformado e pintado com as cores do “Coco”, era o que estava faltando no verão carioca, mais preciso na orla da praia da Barra, a alegria que só o “Coco” tem. Esse é um sonho realizado, botei meu sangue e suor em tudo, desde do primeiro prego ao toque final na decoração, fiz questão de tudo seguir as normas de preservação, tenho 80 % de material reciclado e reuso, e o nosso planeta merece. O mundo moderno produz toneladas de lixo diariamente e cada vez mais se torna necessário pensar em reciclagem. Assim meu projeto foi totalmente realizado do jeitinho que eu pensei”
O quiosque 09 da praia da reserva passou por uma enorme reforma e decoração quase que por total de material reciclado, não foi alterado em nada dos padrões dos quiosque já existentes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário