Wanessa Camargo tem som de microfone cortado e improvisa um voz e violão no festival Milkshake

Wanessa Camargo ( Fotos: Thiago Duran / AgNews )

Wanessa Camargo, Balão Mágico e Preta Gil se apresentaram no Milkshake Festival em São Paulo

Este slideshow necessita de JavaScript.

A apresentação de Simony comandando o “Balão Mágico” fez o publico vibrar com as coansões dos anos 90 decada em que o grupo fazia sucesso.
Em seguida Wanessa Camargo se apresentou. A cantora optou por um um body de couro e meia arrastão bem ao estilo Mulher Gato. A cantora foi tietada pela amiga Cleo, que com uma blusa de malha preta foi traida pelos flashs dos fotógrafos e acabou mostrando mais do que devia. Zilu Godoi que estava com seu namorado Marco Ruggiero, tietou a filha com olhares atento e de celular na mão registrando o momento.
Na noite deste sábado, a cantora Wanessa Camargo teve seu show interrompido pela produção do festival Milkshake. A produção do festival cortou o som do microfone e interrompeu o show de Wanessa que inconformada atendeu a pedido dos fãs e ao lado de seu musico fez um ” Voz e violão” levando alegria ao público do festival.
Preta Gil foi a segunda artista a se apresentar a cantora dividiu o palco com a rainha do rebolado, Gretchen e o filho, Thammy Miranda, e em solidariedade a Wanessa cantou algumas musicas com ela no palco.
O festival faz parte do calendário oficial da parada LGBT, e leva o selo Pride Week, criado para designar uma série de ações que movimentam a capital paulista na Semana do Orgulho Gay.
O evento aconteceu no Complexo do Expo Barra Funda​.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*