Camila Pitanga foi mestre de cerimônia de  jantar beneficente do Brazil Fundation  na casa Fasano em São Paulo

Camila Pitanga ( Fotos: Leo Franco / AgNews )

Em sua primeira aparição depois de assumir relacionamento gay Camila Pitanga evita jornalistas em evento beneficente em São Paulo

Camila Pitanga foi mestre de cerimônia de  jantar beneficente do Brazil Fundation  na casa Fasano em São Paulo, além da atriz ,  Carolina Ferraz, Laura Neiva, Mariana Goldfarb, Renata Kuerten, Thainá Muller, Suzana Pires entre outras famosas participaram do  Red Carpet do Jantar de Gala São Paulo da BrazilFoundation, na Casa Fasano, em São Paulo. Mestre de cerimônia no leilão beneficente, Camila chegou por uma entrada alternativa, não passando pelo tapete vermelho, e em um determinado momento foi autorizado  somente os fotógrafos a entrarem no evento para fotos. Tudo porque Camila não queria falar sobre seu novo relacionamento com a artesã Beatriz Coelho.
Segundo o colunista Léo Dias, a atriz, no início, preferiu não tornar público o relacionamento com Beatriz Coelho. Porém, na última segunda, após o jornal “Extra” publicar uma nota dando conta do namoro, a assessoria de imprensa da artista enviou uma nota para a Coluna confirmando o envolvimento das artistas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário